Estou Triste…

Apesar de ser um blog que fala mais sobre alegria e amor e etc… hj eu não estou feliiz, esta acontecendo coisas na minha vida que esta me deixando mal , que eu não gosto de pensar, mais se eu der um passo a frente vai esta lá, não gosto de esta apaixonada por ninquem por que eu sei que não final quem se ferrar sou eu, e dessa vez meu cupido foi muito legal comigo e me vez me apaixonar logo pelo meu melhor amigo e ele tem namorada e ele nem imagina (eu acho) que eu estou apaixonada por ele … O pior de tudo é que eu tenho que velo todo dia  na escola, e ja que somos amigos ele conversa comigo todos os dias, mas a culpa é minha pois ele nunca foi meu amigo e eu que quiz ser amiga dele pois na epoca eu não tinha certeza dos meu sentimento por ele e etc… vou paarar por aqui pois ja estou com vaontade de chorar só lembrar do rostinho dele …. 😥

uma musica para vocês : Pink

vick

Deixe um comentário

